Marujos, welcome back! ;D

Olá!

Eis aqui um novo espaço pra quem me conhece, ou não me conhece, ou vai me conhecer a partir de agora, não importa… Se você está aqui, é porque algo que buscou ou divulguei despertou seu interesse (espero que no bom sentido), assim como me interessou ao ponto de escrever sobre o mesmo assunto. E quantos assuntos! O mínimo que posso garantir a vocês por aqui é diversidade – sob o meu ponto de vista, é claro. Mas não creio que isso será um empecilho já que também gosto de agradar o meu público. Enfim, sintam-se em casa a espera de um chá – ou café, como queira!

Saudações,

Will.

Sobre Will Pauley

Will Pauley, 23 anos. É publicitário e pseudo-filósofo nas horas vagas. Tem um chinchila de estimação, uma banda com influências de rock japonês, e uma namorada com cabelos bem branquinhos. Gosta de escrever bastante e por isso criou este pra compartilhar um pouquinho de tudo com todos que o visitam.
Esse post foi publicado em Geral e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Marujos, welcome back! ;D

  1. Tio Fê disse:

    Maravilha! Agradeço a hospitalidade e fico no aguardo de seus ótimos textos, que garantem um pouco de meu entretenimento e reflexão aqui em frente ao computador! ;D
    Seja bem-vindo de volta!

Deixe um comentário

